Vamos eco-organizar!


O profissional eco-organizador, Julie Coraccio, compartilhou algumas dicas simples para ajudar você a ir verde quando deixar de ir a desordem ao mesmo tempo, evitando a desordem de construção. Cada pequena coisa que você faz pode fazer uma grande diferença. Aqui estão de Julie 7 Rs de eco-organizadora.
1.      Reduzir: Doe itens que você já não ama, precisa, ou usar para aqueles que poderiam colocar esses itenspara uma boa utilização no momento.Escolha uma instituição de caridadeou adotar uma família para dar coisas para. O que há nele para você? Quanto menoscoisas você tiver, menos você tem que organizar.
2.        Re-uso:. É ótimo se você salvar coisas como transporte caixas para re-uso, mas se você não tem uma necessidade imediata ouprevisível para eles quando você eliminá-los, passá-los. Leve-os para uma empresa em movimento local, aBJ ou Sam, ou descobrir se uma empresa ou organização sem fins lucrativos está em movimento e dar as caixas para eles.
3.        Reparar: Tentativa de reparar um item antes de comprar outro ou jogá-lo fora. Há muitas pessoas lá fora, à mão! Se não for possível repará-lo, procure alguém que possa. Pergunte ao redor.
4.        Re-uso:. Descobrir como você pode ser capaz de re-uso de um item.Seja criativo. Em vez de comprar uma caixa de plástico especial para ornamentos de férias, eu uso um caso do vinho de papelão com divisórias. E sabe aquelasde plástico, sacos com zíper claros de que novas camas e cortinas vêm em? Eu usá-los para armazenar luzes do feriado e cabos elétricos.
5.        Retorno: Você está segurando em coisas que pertencem a outra pessoa – como coisas que seus filhos adultos deixado para trás? Você não é obrigado a manter o quenão pertence a você. Retorne esse material e obter o seu espaço de volta! (Se eles não querem isso, então vá em frente e doá-lo.)
6.        Reciclar: Configurar um centro de reciclagem em sua casa ou empresa para torná-lo fácil de reciclar coisas como garrafas de plástico, latas de metal e seco cabides de limpeza, sacos plásticos, papel / cartão. Conheça as diretrizesda sua comunidade e aprender o quevocê pode levar onde para reciclagem. Então, por favor, faça a sua parte.
7.        Re-pensar:. Pense antes de comprar. Em seguida, pense novamente. Você realmente precisa desse item? Você realmente ama? As conveniências modernas e comerciantes convenceram-nos que precisamos de coisas que realmente não!Mais coisas não lhe trará felicidade ou alegria. Considere a compra de experiências em relação as coisas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *