Uma boa produção começa com um closet bem arrumado…



Sapatos – A parte baixa do armário pode ser organizada para colocar os sapatos. Existem caixas com uma janela transparente, onde você vê o sapato. Então coloque todos em caixas e arrume um sobre o outro. Será fácil localizá-los e estarão protegidos. Outra opção são caixas com etiquetas, assim você poderá escrever qual  o tipo de sapato e sua cor. Forme pilhas com as caixas. Você ganha mais espaço. se não tem espaço, arrume-os um ao lado do outro. ou se você possuir um closet, na montagem do mesmo já reserve um espaço programado para as bolsas e os sapatos, idéias bacanas e arrojadas é o que não faltam.

Bolsas – Prateleiras ou colmeias são boas para acomodar suas bolsas. Mantenha o enchimento de papel que acompanha as bolsas quando você a compra, elas permaneceram mais bonitas por um tempo maior. Arrume uma parte do armário, que seja uma prateleira e arrume-as, uma ao lado da outra, seguindo um padrão de tamanho e cor. Você também pode pendurá-las em um mancebo. Eles ocupam pouco espaço.

Gavetas ou colmeias – São ideais para você colocar suas peças miúdas, como lingerie, meias, lenços, suéteres, camisetas e shorts. Se forem grandes, você pode criar espaços com divisórias e caixas, organizando melhor ou ainda separar uma gaveta só para suas calcinhas e soutiens, separados por cor. Forme conjuntos, colocando a calcinha dentro do bojo do soutien.
As meias de lã e algodão podem ficar juntas. As meias finas devem ser mantidas em sacos plásticos para não desfiarem e guardadas no mesmo local. As outras meias, de preferência dobradas. Quando você as fecha como um casulo, o elástico acaba esticando.
Camisetas e pijamas podem ser guardados enrolados, pois não amassam  se mantidos dessa forma. Se você dispõe de mais espaço, coloque-os dobrados. Se você possui prateleiras ou colmeias, podem ser separados por cores. Fica bonito e fácil de localizar a peça que você quer.
Suéteres e blusas de frio, também em gavetas.
Roupas de ginástica em gavetas ou colméias, pois são miúdas e geralmente não amassam.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *