Tipos de varais!

  
Quem mora em apartamento pequeno sabe do problema que é conseguir um varal de roupa que não atrapalhe na área de serviço. De fato, os existentes no mercado sempre possuem forma e tamanho incompatíveis com o espaço disponível, por isso o mercado tem desenvolvido diferentes tipos, para atender a necessidade de todos e compatível com a área de serviço de cada um.
Tipos de varais disponíveis:
Retrátil
Os varais de roupa retráteis são mais indicados para quintais de residências, a sua principal vantagem é a liberação de espaço sempre que não houver roupa a ser pendurada.
Sanfonado
Prático, pois ocupa pouco espaço em sua área de serviço. A idéia é você só abrir o varal quando for realmente utilizado, caso contrário você deixa ele fechado para que não atrapalhe nem ocupe espaço.
Elétrico
Uma das grandes vantagens desse varal é a opção de ser feito sob medida, além de ter seu acionamento através de um botão evitando qualquer esforço para subir o varal.
Manivela
Elevador manual na parede, onde através de uma manivela, reduz o esforço para levantar o varal.
Com Pregadores
Ideal para pendurar pequenas peças como calcinhas, cuecas e meias.
De Chão
Durável, prático e com alta resistência. Além de ser fácil de ser transportado, você pode levá-lo onde for, numa viagem, por exemplo.
Giratório
Portátil, dobrável e super leve, podendo ser levado a qualquer lugar. Gira conforme o vento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *