Os benefícios da lista de decisões são muitas, mas as listas de afazeres não deve ser usado somente no trabalho.


1. Uma lista de desejos.
A lista de desejos de viagem é divertido de fazer e ter um mantém-se motivado porque você tem algo para olhar para frente. Se você tem tempo e capacidade de viajar várias vezes ao longo de um ano, considere dividir sua lista em viagens de duas seções-curto e longo, viagens maiores.
Agora nossa lista de desejos curta viagem inclui: Nashville, Savannah, Cape Cod, e Washington vinho do condado. Nossa lista de viagem maior inclui Peru, Argentina, Irlanda e Nova Zelândia.

2. A lista de leitura.
A lista de leitura também é divertido de fazer e pode ser um ótimo início de conversa. Mantenha esta lista em seu telefone inteligente, se possível, para que você possa adicionar ou compartilhar a lista a qualquer momento.

3. A lista de compras.
Criando uma lista de compras é uma maneira totalmente prático para construir o seu guarda-roupa e fazer compras inteligentes e que valem a pena. Atualize esta menos sazonalmente e manter a lista prontamente disponível para consulta e edição sempre que necessário.

4. A “lista de balde”.
A lista de balde é uma ótima maneira de definir metas para si mesmo fora do contexto profissional. Ele pode incluir todos os tipos de coisas de correr uma maratona, para atender uma determinada pessoa, para ir a um determinado restaurante, ou tomar em um determinado projeto pessoal. Seja qual for o caso pode ser, construir uma lista para que você garantir que você conquistá-la!

5. A lista de objetivos futuros.
Criando uma lista bem pensada de metas futuras, tanto pessoais como profissionais, nos ajuda a manter o foco e fazer boas escolhas. O estabelecimento de metas é sem dúvida o primeiro e mais importante passo para assegurar que atingir essas metas. Semelhante à lista de viagens, fazer ambas as metas de curto e longo prazo para si e para atualizá-los anualmente, no mínimo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *