Organizar até a relação! Final de ano é a hora!

Uma dica é investir mais na relação:
• Separe algum tempo diário para namorar e redescobrir seu parceiro
• Entenda que a vida é feita de altos e baixos.
• Seja maleável e tolerante.
• Não estoure por coisas sem importância.
Saiba que ser feliz, não é estar todos os momentos da sua vida vivendo um romance. A felicidade é um estado de espírito e é composta de momentos felizes, que devem ser mais valorizados. Algumas coisas fazem parte da vida, E as festas de final de ano são algumas delas.
Para se estressar menos, procure passar o natal com a família e o ano novo, viaje, faça algum programa com seu parceiro.
O estresse de final de ano é normal. Todos correm parecendo que o mundo vai acabar. Que as prateleiras dos supermercados vão esvaziar e que não vai sobrar peru para a sua ceia. Os shoppings lotam. O estacionamento se torna um campo de batalhas e terá a sorte grande quem encontrar uma vaga. Sacolas e mais pacotes disputam espaço com as pessoas nos corredores e elevadores.
A busca do presente perfeito, com preço perfeito, com tamanho perfeito, na loja perfeita e com o pacote, é claro, perfeito. Ufa!
Têm mais coisas que nos enlouquecem nessa época, correios, trânsito, filas, amigo secreto…
É uma insanidade o que acontece nessa época. Mas, passa e tudo volta ao normal. O melhor é fazer o que for possível, exigindo menos de você e prestando atenção nas coisas que estão a sua volta, o ano inteiro, não só neste fim de ano.
Sua vida, seu casamento, seu relacionamento, seu emprego. Seja o que for, continua. As festas passam.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *