O que é que vai levar para você se organizar?

Você fez uma resolução de Ano Novo para se organizar? Como é que trabalhar para você?

Quando você faz uma resolução, você está fazendo uma promessa. Mas sem ação, uma promessa é apenas uma promessa.

Dê pequenos passos. Não espere para se organizado durante a noite. Pegue essa coisa organizar um dia de cada vez e se isso parece muito, então levá-lo 10 minutos de cada vez.

Conheça o seu porquê. Comece com uma compreensão clara de sua motivação. O que você está a ganhar com a organização de sua cozinha ou armário ou o que quer? O que você está a perder se você não?

Aceite seu papel. O que você está fazendo que contribui para a confusão e caos em sua vida? Eu acredito que 90% de começ organizado está saindo de nossa própria maneira. Quando você é capaz de aceitar o fato de que você é parte do problema, você está bem estão no seu caminho para a solução que está em mudar seus hábitos. Pense em uma coisa que você faz regularmente que é algo que as pessoas organizadas provavelmente não fazem. Por exemplo, se você tem um monte de “coisas” que ainda está sentado em sacos de compras, tente não comprar nada de novo por um mês. Se você tende a jogar seu casaco quando você entrar na porta, conscientemente se treinar para pendurá-lo. Seja paciente consigo mesmo. Demora algumas semanas para estabelecer novos hábitos.

Crie um plano de um mês. Escolha cinco coisas em sua casa ou vida que você mais deseja se organizar. Liste esses itens da prioridade mais alta à mais baixa. Comece com aquele com a maior prioridade para você. Tome a ação imediata mesmo que está apenas fazendo exame de cinco minutos para organizar sua gaveta da peúga. Ou tome algumas fotos “antes” de modo que uma vez que você começar, se você duvidar que você está fazendo qualquer progresso, você pode olhar para trás nessas fotos e provar que você é. Se você conseguir que o primeiro projeto feito dentro dos primeiros 30 dias, passar para a próxima prioridade. No final de 30 dias, faça um novo plano de um mês.

Ok, então me diga … quais projetos organizadores estão na sua lista de tarefas para 2017? Algum na sua lista de tarefas? Eu compartilharei o meu se você compartilhar o seu!

Começando o ano com uma lousa limpa
No livro de 1925, The Customs of Mankind, a autora Lillian Eichler escreveu: “Na antiga Inglaterra, costumava-se limpar as chaminés no dia de Ano Novo para que a sorte pudesse descer e, claro, permanecer durante todo o ano. Com a gente costuma falar de “limpar a lousa” e fazer boas resoluções para que a “ardósia” permaneça limpa durante todo o ano “.

 

Cartoon courtesy of Organized Greetings

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *