Fios! O que fazer?

Organize-mania
Olhe para que eu achei!
Se sua mesa é tão cheia como a maioria, então esta é uma ferramenta perfeita para ajudar a mantê-lo organizado. Todas as suas cordas são mantidas arrumadas pela Spacestation Bluelounge pelo projeto, conhecido por dispositivos de gestão de cabos. O design inteligente não só esconde os cabos de energia, mas também atua como um hub USB para manter as ligações do seu computador limpo também.


Novamente Bluelounge, em parceria com o estilista americano Greg Fulco saiu com um clip multi-puropse, chamado Cabledrop. O clipe pode ser facilmente corrigido por trás ou em qualquer superfície ou paredes adjacentes a ajuda a uma reconfiguração na área de trabalho

O organizador cabo usa um pequeno pedaço de borracha extrudados, com tem uma série de ranhuras flexíveis. O usuário simplesmente empurra os fios nas ranhuras onde serão realizadas. Basta anexado a peça em qualquer superfície e seus fios que será muito mais domesticado.

Outro designer brasileiro Micah Maraia propõe um cabo da linha de produto de gestão de chamadas Dotz. Cada cabo é composto por tags colorido com ícones de determinados produtos, de modo que os usuários saibam exatamente qual cabo para inserir em cada porta.

E os cubos de cabo de Keuhne Studio Jaeger alemão apresentado no design RMS é um sistema modular arranjo de cabo para a parede. Cada cabo pode ser conectado a um cubo com o conector adequado. Os cubos podem ser ligados a um outro a acrescentar sobre como cubos que forem necessárias. Além disso, cada módulo pode ser fixado na parede, quando houver necessidade de uma maior estabilidade.
Você só precisa de cor, imaginação e um bom trabalho para se organizar e organizar seu espaço! Se você tem idéias, Jump In!
http://store.cordotz.com/, neste site vc pode encontrar alguns destes itens!

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *