Cuidado das ferramentas que cuidam dos jardins!

 Se somos nós que cuidamos do nosso jardim temos uma série de ferramentas para trabalhar, alguns grandes, incluindo máquinas, cortador de grama, completo, com vários carros à mão, ancinhos, pás e picaretas, além uma mangueira e uma longa lista de outros acessórios de igualdade e de tamanho menor.
É claro que é essencial ter um lugar para manter tudo isso de uma forma organizada, poderia ser a garagem, mas às vezes não há o suficiente nele para carros e ferramentas e talvez por causa de sua localização para o jardim e habitação não estamos interessados é aí que nós organizamos artes, pode estar interessado neste caso utilizando um estande especial para esse uso.
A idéia é uma barraca pequena, perto embora elevado, o que pode ser colocado diretamente no chão, onde máquinas e estantes e racks têm o suficiente para colocar todos os outros acessórios, o posto pode ser feita de madeira ou plástico, Embora a primeira opção é mais elegante, o segundo pode ser ainda mais prático.
Assim teremos sempre tudo à mão e de forma ordenada e acessível, e não uma complicação vamos usar tanto como ferramentas para manter o crescimento que nós precisamos deles, por outro lado, o estande é um elemento que se integra aos O jardim resultando até mesmo um complemento decorativo da paisagem.
A imagem que vemos neste artigo vem de One Way Móveis, vemos que ainda é possível introduzir uma série de ferramentas e, se pensamos que não é suficiente, podemos fazer outras um pouco maior e com mais espaço de prateleira e distribuidore

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *