A diferença entre estética e Organização

Fiz um recorta e cola do blog “Chega de bagunça”, pois achei genial a dica dela, pois é assim mesmo tem que organizar a estética fica bonita mais nem sempre cabe no orçamento!

Bj

Muita gente pensa que organização tem haver com estética. Na realidade não!
Você pode por exemplo dispor de pouca grana e utilizar objetos recicláveis para organizar sua casa. Um pote de sorvete e caneta permanente podem perfeitamente substituir uma caixa bonita e uma rotuladora.
Lembrei disso pois no meio da reforma estava precisando organizar vários itens e as caixas que serviriam para esse fim, estavam em um local impossível de alcançar. Usei temporariamente caixas de sapato e escrevi os itens com caneta bic. Quando as caixas ficaram acessíveis transferi os itens para as caixas transparentes e usei uma rotuladora para identificar o conteúdo de cada uma.
Viu? Organizar é fácil!
A preocupação com a estética é apenas para deixa as coisas bonitas aos olhos. Organização não depende de dinheiro, mas sim de de boa vontade e de senso prático.



As caixas transparentes são da InBox, são super úteis e fáceis de ser encontradas na Tok Stok, Sapataria do futuro e Multicoisa.

www.chegadebagunça.blogspot.com

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *